quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Home Office + Cantinho da Costura


Olá pessoas!
Depois de uma série de acontecimentos inusitados na minha vida conturbada, estoy aqui! HAHA! Como estamos de volta às aulas? Eu estou muito bem, pensando em mudar meu comportamento perante aos meus compromissos estudantis! Rs!
Mas enquanto isso não está 100% concretizado VAMOS REFORMAR?


O papo hoje é Home Office e Cantinho da Costura! <3
QUEM NÃO AMA? 























Com a grande mudança no mercado de trabalho atualmente, muitas pessoas optam por manter um escritório em casa. Esses ambientes ganham grande importância na hora da concepção de um projeto!
Como a maioria das residências ainda não dispõe de um espaço físico destinado ao Home Office, ficam abaixo algumas idéias de como montar um cantinho de trabalho em algum espaço pequeno e ocioso da sua casa.



  • VALE LEMBRAR QUE ESTE ESPAÇO É O SEU ESCRITÓRIO E VOCÊ DEVERÁ FICAR ATENTO A ILUMINAÇÃO, ERGONOMIA E A ACUSTICA DO LOCAL ESCOLHIDO!



Não deixaria NUNCA de lembrar de um espaço que em toda casa deveria ter: O cantinho da costura (salvo para os homens que moram sozinhos e não curtem costurar!rs, )! Eu sou en-can-ta-da por casas que têm esses cantinhos e acho linda a idéia de pessoas que ainda costuram! E nada mais digno de deixar para vocês alguns cantinhos que selecionei que são lindezas:


A segunda imagem  é o Cantinho de Costura da D. Nenê da Grande Família e mesmo sendo bem simples faz o maior sucesso!

(Imagens: Reprodução Web)



Espero que tenham gostado... Próximo Post eu vou mostrar como fazer um cantinho FOFO para seu animalzinho de estimação J #todasamam!

Beijos @marceladut